Eleita a nova diretoria do Hospital de Olhos para o biênio 2018/2019

Eleita a nova diretoria do Hospital de Olhos para o biênio 2018/2019
Compartilhe

Os desafios de conduzir as ações e os projetos de crescimento do Hospital de Olhos Dyógenes A. Martins Pinto pelos próximos dois anos serão capitaneados por uma mulher. Durante a escolha da nova diretoria da instituição para o biênio 2018/2019, a companheira Leão, Janesca Maria Martins Pinto, foi eleita para assumir a presidência do grupo gestor que, entre outras responsabilidades estratégicas, deverá consolidar as obras de reforma e modernização iniciadas pela atual gestão.

Conforme o presidente do Hospital, Adelar Lucietto, Janesca tem a experiência e a credibilidade necessárias para assumir a presidência da instituição, contribuindo para o fortalecimento e a expansão do Hospital. “Por dois mandatos estive à frente do Hospital, trabalhando junto com toda a diretoria para conseguir fazer avançar o projeto de ampliação, reforma e modernização que eram fundamentais para os próximos anos. A companheira Janesca sempre esteve ao lado, acompanhando e participando de todos os processos deliberativos e administrativos como tesoureira do Hospital”, apontou ele.

Ocorrida na segunda-feira, 06 de novembro, a eleição da nova diretoria – que inicia o mandato em janeiro de 2018 – também resultou na definição dos nomes do vice-presidente, secretários e tesoureiros da instituição. A vice-presidência continuará sendo exercida pelo companheiro Leão, PDG Adelvino Parizzi. A 1ª secretária será Vera Lúcia Franchini. A função de 2º secretário será exercida por Adelar Betiol. O tesoureiro do Hospital será Sérgio Portela Pereira e o 2º secretário, Adelar Lucietto.

Encontrar Especialista