Hospital de Olhos Lions percorre municípios da região com Unidade Móvel em outubro

Hospital de Olhos Lions percorre municípios da região com Unidade Móvel em outubro
Compartilhe

Pelo menos oito municípios devem receber as equipes ao longo do mês para atendimentos gratuitos à comunidade

A agenda da Unidade Móvel do Hospital de Olhos Dyógenes A. Martins Pinto Lions no mês de outubro é intensa. As equipes devem percorrer pelo menos oito municípios da região Norte do RS promovendo atendimentos gratuitos à comunidade. Testes de visão e encaminhamentos são uns dos destaques da participação da instituição nos municípios. Ao todo, são 143 cidades conveniadas com a entidade. A abrangência compreende uma área em que vivem mais de 1,6 milhão de gaúchos. Confira e programe-se:

16 de outubro (quarta-feira)

Núcleo Lions Rondinha

A ação será no próximo dia 16 de outubro, a partir das 9h, na Praça Central da cidade e aberta a toda a comunidade. O Núcleo Lions de Rondinha atualmente é composto por dez voluntários, com o objetivo de que grupo que este número aumente à medida que novos companheiros façam adesão ao movimento.

17 de outubro (quinta-feira)

Lions Clube Serafina Corrêa

A Unidade Móvel do Hospital de Olhos Lions estará no centro da cidade durante todo o dia com testes de visão para a comunidade.

18 de outubro (sexta-feira)

Lions Clube Victor Graeff

A cidade de Victor Graeff, por meio do Lions Clube, recebe a Unidade Móvel do Hospital de Olhos para atendimentos direcionados a comunidade.

19 de outubro (sábado)

LEO Clube Carazinho

O LEO Clube Carazinho realiza a Campanha “Quadrante da Vida” e contará com a presença da equipe do Hospital de Olhos Lions para a realização de testes de visão a comunidade. A Unidade Móvel estará em frente a Igreja Bom Jesus, ao lado da Praça Albino Hillebrand, na Rua Padre Ramos com a Av. Flores da Cunha, no centro da cidade.

20 de outubro (domingo)

Lions Clube Bento Gonçalves

A equipe do Hospital de Olhos Lions estará na cidade de Bento Gonçalves, na Serra, com a Unidade Móvel. Os atendimentos ocorrerão na Praça São Bento e são abertos a toda a comunidade.

21 a 25 de outubro (segunda a sexta-feira)

Getúlio Vargas

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas e o Hospital de Olhos Lions proporcionará a presença da Unidade Móvel da entidade no município na penúltima semana de outubro.

29 de outubro (terça-feira)

LEO Clube Engenho Velho

O LEO Clube Engenho Velho, sob orientação do Lions Clube Sarandi Centenário, promove uma Feira de Visão com a participação da Unidade Móvel do Hospital de Olhos Lions. A ação ocorrerá no Centro Cultural de Engenho Velho.

29 de outubro (terça-feira)

Lions Clube Carazinho

O Lions Clube Carazinho recebe a visita do Governador do Distrito L D-7, DG Irineu Cabral, para a realização do Dia Leonístico. Na ocasião, a Unidade Móvel do Hospital de Olhos Lions participará da ação na praça Albino Hillebrand, no centro da cidade.

Encontrar Especialista