“O Hospital é nossa grande missão”, defende governador do LD7

“O Hospital é nossa grande missão”, defende governador do LD7
Compartilhe

Empossado governador do Distrito LD7 para o Ano Leonístico (AL) 2017/2018 em uma cerimônia ocorrida no município de Barracão, na segunda quinzena de julho, DG Renato Carlos de Souza afirma que sua meta é estreitar ainda mais os laços entre os Clubes de Lions e o Hospital de Olhos Dyógenes A. Martins Pinto.

Considerado pelo governador como “uma das maiores e mais importantes obras do leonismo no Sul do Brasil”, o Hospital de Olhos tem sido o assunto destaque em todas as reuniões e visitas promovidas pelo Gabinete Distrital. “Acompanho a história deste Hospital desde o início, quando a obra ainda era um sonho para todos os companheiros Leões do então Distrito LD 22. Integro o Lions Clube Barracão há 25 anos e tenho orgulho de poder ter contribuído para concretizar este projeto”, afirmou Souza, complementando que todos os Clubes têm sido muito receptivos com a ideia de fomentar o crescimento da instituição hospitalar. “A nossa missão, a missão do Lions é promover o cuidado com a saúde da visão. Por isso, o Hospital é tão fundamental para todos os companheiros”.

 

Mais apoio

Ainda segundo o governador do Distrito LD 7 no AL 2017/2018, o objetivo desta gestão é mobilizar os companheiros Leões na promoção de campanhas que possam agregar recursos para a sequência da obra de ampliação do Hospital. “Com o auxílio da Fundação Internacional de Lions, dos Clubes do LD 7 e recursos do próprio Hospital foi possível concluir a área da nova lavanderia e preparar a estrutura para receber novos avanços. Agora, nós queremos continuar engajados nessa luta, garantindo a ampliação dos atendimentos. Mais pessoas beneficiadas é o nosso propósito”, defendeu Souza.

Para ele, o Hospital de Olhos é a “menina dos olhos do Distrito”, porque revela, na prática, a importância das campanhas e doações feitas por todos os Clubes. “Todos os companheiros Leões estão convidados a conhecer o Hospital de Olhos, em Passo Fundo, e testemunhar a aplicação correta de todas as doações que são feitas. É uma obra de muita credibilidade que tem sido abraçada por todo o Distrito”, relatou o governador.

Ao longo de todo o AL, afirmou Souza, o Gabinete Distrital fará ações em prol do Hospital, mobilizando os mais de 70 clubes de Lions que compõem o LD7. “Vamos somar forças e construir juntos”, resumiu o governador.

Encontrar Especialista