Jantar festivo marca fim de ano dos colaboradores do Hospital de Olhos Lions

Jantar festivo marca fim de ano dos colaboradores do Hospital de Olhos Lions
Compartilhe

Equipe comemorou o bom andamento do ano de 2019 e relembrou avanços da instituição

Reencontros, sorrisos e muita energia positiva. Esse foi o clima da confraternização de fim de ano dos colaboradores do Hospital de Olhos Dyógenes Martins Pinto Lions, realizada na última semana na Associação dos Funcionários da Fundação Universidade de Passo Fundo (AFFUPF). O tradicional evento reuniu ainda integrantes do corpo clínico e membros da Diretoria Administrativa da entidade.

Entre as novidades deste ano, o sorteio de brindes foi a atração principal da noite. Diversos mimos foram distribuídos aos presentes, que celebraram o bom andamento das atividades em 2019 já com a projeção para o próximo ano.

Em tom de gratidão, o administrador do Hospital de Olhos Lions, Ivan Freitas, agradeceu a presença e o trabalho de toda a equipe. “Estamos reunidos para celebrar o grande ano de 2019 e, sobretudo, demonstrar gratidão em fazer parte dessa história. Cada um de vocês vive a rotina do hospital que é referência em saúde da visão para uma população estimada de 1,6 milhão de gaúchos, que vivem em 147 municípios conveniados conosco. E é graças ao trabalho de todos vocês que avançamos dia a dia no combate a cegueira, uma das principais bandeiras dos clubes de Lions”, destacou.

Reencontros, sorrisos e muita energia. Esse foi o clima da confraternização de fim de ano dos colaboradores do Hospital…

Posted by Hospital de Olhos Dyógenes A. Martins Pinto on Friday, December 6, 2019

Encontrar Especialista